Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Diferenciais e liderança do SEDEX em campanha da Propeg

Compartilhar

Os Correios lançam mais uma campanha publicitária do seu principal produto, o SEDEX. A estratégia de comunicação criada pela Propeg tem o objetivo de reforçar os diferenciais do produto, que são a rapidez na entrega, segurança e capilaridade, e ratificar o posicionamento de líder na categoria. A campanha é composta por filmes de 30” para TV aberta e fechada, spot para rádio, anúncios de revista, mídia exterior e peças para o ambiente online.

Usando uma linguagem bem-humorada e explorando situações cotidianas, a campanha conta com três personagens-chave que interagem com o carteiro e revelam o conceito SEDEX é líder porque entrega melhor.

Ficha Técnica:

Campanha: SEDEX
Agência: Propeg
Cliente: Correios
Vice-Presidente de Criação: Ana Luisa Almeida
Direção de Criação: Edu Henrique
Criação: Edu Henrique, Gus Simões e Maurício Oliveira
Criação Digital: Seiki Fabrício
Vice-Presidente de Atendimento e Gestão: Vítor Barros

Diretora Executiva: Renata Sánchez

Atendimento: Renata Barrionuevo e Jack Junior
Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza, Fabiana Ribeiro e Catarina Melo
Mídia: Neide dos Santos, Guilherme Franco e Michely Dambrosi
Produção RTVC: Wagner Moreira
Produção Gráfica: Mel Loiola e Faianne Landim
Produção Digital: Vanessa Mesquita e João Castro
Finalização: Jean Carlos
Revisão: Denise Goulart
Produtora de vídeo: Dínamo Filmes
Direção: Edu Cama
Direção de Fotografia: Marcelo Brasil
Atendimento Dínamo: Telma dos Reis e Renata Sabino
Produtora de áudio: Ritmika Áudio
Fotografia/3D/Manipulação: Paulo Risi
Aprovação cliente: Graziela Cavaggioni, Wesley Lobach, Lenize Baseggio e Lorena Romano

Deixe um Comentário