Escreva para pesquisar

MÍDIA

Diário de S. Paulo e Lance! fazem parceria por distribuição

Compartilhar

O Diário de S.Paulo e o diário esportivo LANCE! efetivaram uma parceria para logística em distribuição de jornais. Com o acordo, que começou a vigorar esta semana, o jornal Diário de S. Paulo expande a sua circulação nas regiões Sudeste, Sul e do Distrito Federal, enquanto o LANCE! passa a ter mais presença em bancas da capital paulista e de toda a sua região metropolitana. A parceria fortalece a atuação das empresas no segmento de distribuição de jornais no mercado brasileiro, colocando-a entre as maiores do País.

No território paulista, onde chegava em 100 municípios, o Diário de S. Paulo passa agora a ser distribuído em 230 municípios. Também começa a ser colocado à venda em bancas de diversas cidades dos estados do Rio de Janeiro, Paraná e no Distrito Federal. Com isso, a circulação total (de segunda-feira a domingo) do Diário de S. Paulo, que hoje é de mais de 50 mil exemplares, deverá crescer cerca de 10%.

Para o diário esportivo LANCE!, a parceria com o Diário de S. Paulo irá fortalecer a sua distribuição na capital paulista, bem como nas cidades da região metropolitana de São Paulo. Isso porque o jornal conseguirá chegar mais cedo e em um número sensivelmente maior de bancas do que chega hoje, o que deverá gerar um imediato incremento em suas vendas.

Deixe um Comentário