Escreva para pesquisar

DIGITAL

Diageo lança e-commerce para atender bares e restaurantes

Compartilhar

A Diageo, proprietária das marcas Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e Tanqueray, entre outras, lança o My Diageo, plataforma focada no comércio eletrônico entre a companhia e os estabelecimentos e empresas que ainda não possuem seu portfólio. Com a iniciativa, a companhia chegará a cinco mil novos pontos de venda. Na fase inicial de testes o serviço operado pela parceira BrasilCT será exclusivamente para bares e restaurantes do estado de São Paulo, oferecendo todos os produtos do portfólio.

“Entendemos que é nossa responsabilidade como líder de categoria trazer benefícios e comodidade para nossos clientes e compradores. Já está acontecendo uma transformação profunda nos canais de B2B tradicionais causados pelo crescimento de plataformas digitais. Além dos produtos, disponibilizaremos soluções que se adaptem à realidade do consumidor”, conta Alexandre Miranda, diretor de Vendas da Diageo Brasil. “Ainda estamos na fase piloto, mas já estamos estudando como integrar este canal na nossa cadeia atual de distribuição”, completa.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *