Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Dia dos Pares”, da Borghi/Lowe Rio para Di Santinni

Compartilhar

Já pode ser conferida na TV a campanha criada pela Borghi/Lowe Rio para o Dia dos Namorados da Di Santinni. Traz o conceito “Dia dos Pares Di Santinni – Venha encontrar o seu”.

O filme institucional reforça o novo conceito e conta a história de uma mulher jovem e solteira, sob o ponto de vista dos pés dela. Ainda dentro do plano de comunicação, para gerar interação e despertar curiosidade, uma ação de ativação diferenciada será realizada em 3 estações de metrô de grande fluxo do Rio de Janeiro, localizadas próximas às lojas Di Santinni. Os usuários que passarem por lá serão impactados por adesivos de pegadas feitas por pares de sapatos, colados desde a saída do primeiro vagão até o fim da escada mais próxima, onde encontrarão peças da campanha chamando a atenção para o “Dia dos Pares Di Santinni”.

Ficha Técnica:

Agência: Borghi/Lowe Rio

Cliente: Di Santinni

Produto: Dia dos Namorados

Criação: Eduardo Salles, Camila Veloso e Carolina Avena

Direção de Criação: Eduardo Salles

Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre

Produtora: Ciranda Filmes

Direção: Bruno Duarte

Direção de Fotografia: Pedro Faerstein

Edição/Montagem: Ananda D’ecanio

Áudio: Nova Onda

Maestros: Passarinho e Raphael Lobo

Produção de Trilha: Passarinho, Raphael Bessa, Edson Dias e Raphael Lobo

RTV: Márcia Coelho e Leonardo Lino

Planejamento: Márcia Amorim

Atendimento: Karen Varela, Ingrid Klausmeyer e Gabriela Simão

Mídia: Sandra Sartie, Daniella Oliveira e Tatiane Gomes

Produção Gráfica: Adilson Almeida e Thiago Moura

Fotografia: Páprica Fotografia – Ana Rodrigues

Aprovação do cliente: Felippe Tchilian

Deixe um Comentário