Dia dos Pais: Renner mostra as influências de pais sobre os filhos

25/07/2017

 

A Renner celebra o Dia dos Pais com uma campanha 100% digital que mostra de maneira descontraída a influência que os pais exercem sobre os filhos.

Assinado pela Paim, o filme remete à crença do imaginário infantil de que todo pai “é o cara” e faz coisas incríveis que nenhum outro é capaz de fazer. A campanha de Dia dos Pais também terá desdobramento no Instagram.

 

Ficha Técnica:

Peça: Filme

Identificação da agência: Paim Comunicação

Cliente: Lojas Renner

Meio: Internet

Peça: Individual

Formato: 15’’ e 30’’

Produto: Campanha Dia dos Pais

Título: Playground

Diretor de criação: Rodrigo Pinto

Redator: Rodrigo Pinto, Gerson Lattuada e Matheus Lehenbauer

Atendimento: Aline Lima e Marília Matte

Produtor de RTVC: Ana Paula Luce

Mídia: Taísa Brambila e Erica Rigo

Produtora do filme: Zeppelin

Atendimento produtora: Mirela Cunha

Direção do filme: Paula Jobim

Direção de fotografia: Fernando Bertolucci

Direção de Arte: Bernardo Zortea

Montagem: Alberto Feoli

Pós-produção/finalização: Zeppelin

Produtora de Áudio: Croácia

Responsável pela aprovação (cliente): Luciane Franciscone e Cristina Maggi

  • compartilhe: