Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia dos Pais: O Boticário retrata novo modelo familiar

Compartilhar

Neste Dia dos Pais, O Boticário convida os filhos a escolherem um presente tão especial quanto seu pai. A campanha celebra a data mostrando a força dessa relação e fazendo uma homenagem aos pais que estão cada vez mais presentes na vida de seus filhos. O filme para televisão “Não é meu Pai” foi criado pela AlmapBBDO e retrata um novo modelo familiar. A estreia aconteceu na noite de ontem, 24, e mostra a relação entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Não é meu pai
Produto: Zaad
Diretor Executivo de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Cesar Herszkowicz e Daniel Chagas Martins
Produtora de Filme: Paranoid
Direção: Heitor Dhalia
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento produtora: Milena Trindade e Arthur Gomes
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Diretor de Arte: Andrés Zarza
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Pós produção: Clan VFX
Finalizador: Fabiana McMullan
Finalização: Clan VFX
Produtora: Cabaret
Maestro: Otávio Cavalheiro
Produtor: Cayto Trivellato/ Otávio Cavalheiro
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Roberto Rocha
RTV: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Julie Philippe
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *