Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia dos Pais: LDC e Nextel com Bruno Gagliasso

Compartilhar

A Nextel inicia nesta terça-feira, 2, a veiculação de mais um filme da campanha “Rótulos”. Desta vez traz Bruno Gagliasso tendo como mote o Dia dos Pais. A peça aborda o fato do ator ter adotado há pouco tempo uma menina africana e afirma: “O que define um pai é o amor.”

No começo de junho, a Nextel iniciou a campanha #NaoAoRotulo com os protagonistas Daniella Cicareli e Junior Lima. Posteriormente, a empresa levou a discussão para o ambiente digital com a participação de youtubers famosos e personalidades, como PC Siqueira, Camila Coutinho, Gusta Stockler e Maria Gadú, que levantaram a discussão dos impactos que o julgamento por meio dos rótulos pode causar na vida das pessoas.

Ficha Técnica:

Título: Bruno
Produto: Institucional
Cliente: Nextel Telecomunicações Ltda
Agência: LDC Publicidade Ltda
Duração: 30”
Presidente: Guga Ketzer
Direção de criação: Cassio Moron/Sergio Mugnaini/Fabio Saboya/ Raphael Franzini
Head of Art: Roberta Moraes
Criação: Roberta Moraes / Rafael Merel
Produtor Agência / RTVC: Ana Luisa André
Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André
Atendimento Agência: Marcelo Marques/ Guilherme Palma / Cecilia Cilento
Aprovação Cliente: Meliza Pedroso / Ana Clara Rezende / Carina Tugumi
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Ale Pellegrino
Produção Executiva: Rafael Fortes/ Gustavo Nogueira/ Fernando Alcântara
Direção de Fotografia: Ariel Schwartzman
Atendimento: Rejane Bicca / Miriam Lima / May Lopes
Montagem: Marcelo Junqueira
Pós Produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Tentáculo

Deixe um Comentário