Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia dos Pais da GOL

Compartilhar

Gol_Dia dos Pais

Com a proximidade do Dia dos Pais, a GOL presta uma homenagem com a campanha “Pais que ensinam a voar”, em parceria com a Ampfy. Voltada para o ambiente digital, a ação traz vídeos com histórias reais de pais que relatam algumas dificuldades enfrentadas e sacrifícios, para que seus filhos alcancem seus objetivos e sonhos.

Entre as histórias apresentadas estão a de um pai que tem um filho com necessidades especiais; outro cujo filho sempre quis ser bailarino e enfrentou preconceito e, ainda, o terceiro que abriu mão de algumas coisas para pagar a formação do seu filho, que sonhava em ser piloto de avião.

O projeto conta também com um hotsite, onde cada pessoa pode personalizar o final do filme e enviar para seus próprios pais via e-mail, Facebook e WhatsApp.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: GOL

Atendimento: Douglas Bocalão, Rodrigo Svezia, Regina Lara.

Criação: Fred Siqueira, Will Ferrari Jr, Fabiano Feijó.

Mídia: Fabiana Baraldi, Victor Casimiro.

Planejamento: Gabriel Borges, Carolina Santos.

Aprovação Cliente: Florence Scappini, Lilian Santos, Rafaela Alves, Steffie Watanabe, Carla Date

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário