Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dia dos Pais: Cauã Reymond atrai plateia inesperada por Lupo

Compartilhar

Cauã Reymond é a estrela da campanha da Lupo para o Dia dos Pais. Criado pela WMcCann, o filme é o terceiro do ator desde que se tornou a nova cara da marca.

No filme, Cauã prova várias peças Lupo e Lupo Sport e cada troca passa pelo crivo de sua filha, interpretada pela atriz Ana Clara Pellegrino. Mas somente a menina fica indecisa para escolher a que prefere. A ação traz a assinatura “Lupo é love”.

Ficha Técnica:

Agência: WMCCANN
Cliente: LUPO SA
Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Lupo Pais
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento
Atendimento: Ronald Alaby e João Araújo
Mídia: Andrea Caldeira, Victoria Strauss e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: Movie&Art
Diretor: Homero Olivetto
Diretor de Fotografia: Andre Modugno
Diretoras de Arte: Max Pochon
Pós-produção: Movie&Art
Coordenador pós : Thiago Avelaneda
Montador: Diego Merulla
Finalizador: Henrique Gomes
Atendimento: Jana Kam e Rachel Buzzoleti
Produtora de Som: Mondo
Trilha: André Abujamra e Marcio Nigro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Gabriela Takan
Fotógrafo: Paulo Mancini
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *