Dia dos Pais: Almap cria “Abraço Apertado” para O Boticário

25/07/2017

 

A campanha de Dia dos Pais do Boticário, que já está no ar e tem criação da AlmapBBDO e traz o conceito “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir.”

O filme “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital revelando cenas de um adolescente e de seu pai intercaladas com as memórias do filho quando criança. A peça divulga também a fragrância Malbec#Play, lançamento do Boticário para a data.

A mídia ainda contempla vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. As ativações nas redes socias são desenvolvidas pela agência W3haus.

 

Ficha Técnica – Filme

 

Anunciante: O Boticário

Título: Abraço Apertado

Produto: Datas Comemorativas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Vinicius Valeiro, Tales Bahu

Produtora de imagem: O2 Filmes

Produtor executivo: O2 Filmes

Direção: Fred Luz

Fotografia: Diego Rosenblatt

Montador / Editor: Rodolpho Ponzio

Finalizadora: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz, Mariela Costa

Produtora de áudio: Raw Áudio

Produtor: Equipe Raw Áudio

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta, Adriana Monteiro

Locutor: Felipe Pagnossin

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes

Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Oliveira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

  • compartilhe: