Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia dos Namorados: Ofner In Love

Compartilhar

A Ofner acaba de lançar a campanha “Ofner In Love” para o Dia dos Namorados.Assinada pelo Grupo Rái, a comunicação destaca os dois lançamentos para a data: as caixas Signature, com bombons de Flor de Sal, Gianduia, Pailleté Feuilletine e Pistache Caramelizado e aChoco&Fruit que incluem os sabores de Coco, Damasco, Laranja e Maracujá.

A campanha está nas testeiras, display de balcão e de mesa nas lojas, além das redes sociais e site da Ofner.

Ficha Técnica: 

Anunciante: Ofner

Agência: Grupo Rái

Produto: Caixas de bombom: Signature, Choco & Fruit e Coração Trufado

Redator: Vinicius Bertollini

Head: Guilherme Fleury

Direção de Arte: Diego Castelhero

Título: Ofner in Love

VP de criação: Guilherme Fleury

Criação: Diego Castelhero, Yann Mutti

Diretora de Atendimento: Bia Magalhães

Gerente de Conta: Alessandra Inson

Atendimento: Caroline Maria, Maria Beatriz Moreira

Aprovação cliente: Fabiana Marin, Aramis Magwitz

Diretor de Planejamento: Ivo Vieira

Planejamento Online: Marcelo Cidral

Diretora de Mídia: Renata Amarello

VP de Atendimento Online: Cléia Barros

Coordenadora Online: Maiara Dias

Atendimento Online: Yam Yunes

Mídia Online: Fabio Ciccio e Fernanda Bueno

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *