Escreva para pesquisar

DIGITAL

Dia dos Namorados: Hershey´s revela que não há nada como “Kisses”

Compartilhar

A gigante americana de chocolates Hershey convida os consumidores a comemorar o Dia dos Namorados com a campanha “Não há nada como Kisses”. Para a ocasião, o formato icônico de gota dos mundialmente Hershey’s Kisses será transformado para homenagear casais de clientes nas redes sociais.

A ação convidará os seguidores da marca a compartilhar imagens ao lado de seus amores. As imagens servirão de inspiração para ilustrações criadas a partir do formato de Hershey’s Kisses, que unirá os casais em artes exclusivas. Criação da BETC/Havas.

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC | Havas
Anunciante: HERSHEY
Produto: Hershey’s Kisses
Título: Não Há Nada Como Kisses
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Gabriel Sotero, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação: Bárbara Ruffato, Eduarda Germano, Victor Piva e Arthur Zambone
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena, Izabel Petegrosso e Maíra Castro
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Marcel Santos e Daniel Oliveira
Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Milena Nakata, Lucas Rodrigues e Danielle Maio
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Artbuyer: Andrea Camarsi
Ilustrador: Fabrizio Lenci
Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação e João Davanso

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *