Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia dos Namorados: “Faltou sintonia?” pergunta Jontex

Compartilhar

A BETC/Havas assina a campanha de Dia dos Namorados de Jontex que promete dar aquela ajuda para a falta de sintonia dos casais. Uma série de vídeos compõe a campanha digital para comemorar a data, e intensificar a divulgação do novo preservativo da marca:“Jontex Orgasmo em Sintonia”.

A série é composta por três vídeos que mostram a falta de sintonia de uma maneira leve e bem-humorada, quando o convite para o sexo não é entendido da maneira esperada pelo parceiro e parceira. No fim: o chamado para usar a camisinha Jontex Orgasmo em Sintonia e colocar homens e mulheres no mesmo ritmo. Assista aos filmes “Fogo”, “Fazer aquilo” e “Jiripoca”.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
DC: Laura Azevedo
Redator: Rodrigo Casanovas, Zeca Pinto, Thiago Melchior
Diretor de Arte: André Batista, André Ignatiuk, Fernanda Peka
Marcas e Negócios: Daniela Keller, Luana Gregório, Lucas Nabuco, Bianca Chagas, Daniela Castilho
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Maia, Camila Melo
Midia: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Thiago Costa, Ruy Dias
RTV: Anna Ferraz, Paula Sousa
Produtora: Ça Va Art
Direção de Cena: Levi Vatavuk
Direção de Fotografia: Hugo Takeuchi
Diretor de Atendimento: Alessandro Zanetti
Diretor de Arte: Luana Pinhanez
Coordenadora de Produção: Beth Ganymedes
Produção Executiva: Silvana Princival
Produção: Cris Marinho
Edição: Levi Vatavuk
Finalização: Larissa Lima
Color: Rodrigo Peres
Produtora de Áudio: SQUAD
Produção Musical: Gustavo Boralli
Técnico de som: Hans Zeh/Andre D’Avila
Atendimento e Prod. Executiva: Zi Nammur e Dario Forghieri
Aprovação do cliente: Alexandra Romeo, Juliana Rufino, Beatriz Ribeiro

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *