Dia do Rock: DM9Rio anuncia “Nevermind” a preço de capa

13/07/2012

Com campanha assinada pela DM9Rio, o Submarino celebra o Dia Mundial do Rock com uma homenagem ao gênero musical e vende um dos álbuns mais clássicos da história – “Nevermind”, do Nirvana – a preço de capa. Os 200 primeiros clientes que acessarem o link promocional dentro do Submarino poderão comprar o CD por apenas 2 reais. Na verdade, valor correspondente a 1 dólar, que é a cédula presente na foto da capa do clássico álbum. A ação promocional vai começar às 16h no link – facebook.com/submarino.

A criação é de Rodrigo Dorfman, Guilherme Cunha, Marcelo Lobo, Renato Rocha e Rafael Ferrer. Direção de criação de Álvaro Rodrigues. A divulgação acontecerá através de anúncio na Folha de S. Paulo e diversas ações em mídias sociais, sempre buscando a interação dos internautas e clientes do Submarino.

Uma delas testará os conhecimentos de rock de nossos curtidores do Submarino no Facebook. Em uma imagem serão apresentadas diversas capas de CDs, onde os usuários deverão descobrir o nome da banda a que cada um dos CDs pertence. Serão quatro desafios durante o dia. Diogo Cardoso e Anderson Ferreira, da equipe de Social Team da DM9Rio, assinam a criação.

  • compartilhe: