Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia do Homem por O Boticário

Compartilhar

Para comemorar o Dia do Homem, em 15 de julho, O Boticário destaca a linha Quasar. O perfume é o protagonista da campanha publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data. Com criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito “Não Pare” e conta com a música “Levanta e Anda’, na trilha sonora.

A estratégia de comunicação de O Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais. A criação das ações digitais é assinada pela W3haus.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Não Pare
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Marcelo Pignatari, Eduardo Vares
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo e Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Billy Castilho
Montagem: Beto Araujo
Pós produção: Mosh
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon
Coordenador de Pós Produção: Virgini Fares
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato
Maestro: André Henrique
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Angelo Colasanti
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello, Rafael Miranda de Azevedo, Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Deixe um Comentário