Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dia das Mães: pais tricotam sapatinhos para os filhos

Compartilhar

Um dos temas mais discutidos atualmente é o papel ativo da figura paterna na criação dos filhos, compartilhando momentos e responsabilidades que antes eram exclusivos das mães.

Foi então que o artista plástico Thiago Rezende decidiu contribuir, fazendo cursos para ensinar homens a milenar arte do tricô, crochê e bordado.

Seguindo seu posicionamento alternativo no mercado, a marca Reserva Mini, em parceria com o portal Razões Para Acreditar, decidiu estimular a ação entre os homens e homenagear as mulheres no Dia das Mães. Para isso, dez pais foram convidados para um curso com os fundamentos básicos do tricô, ministrado pelo próprio Thiago Rezende, em que o resultado seria a confecção de um sapatinho para o próprio filho.

Toda a ação foi documentada para produção da homenagem, a chegada dos papais, as primeiras tentativas de fazer o tricô, as dificuldades e a finalização do sapatinho. Na semana seguinte, as mamães foram atraídas para a loja da Reserva Mini e foram surpreendidas pelos monitores da loja com cenas do curso. Confira aqui .

Tags:

Deixe um Comentário