Escreva para pesquisar

DIGITAL

Dia das Mães: Magazine Luiza com ação digital

Compartilhar

KV_Face

Na semana que antecede o Dia das Mães, o Magazine Luiza traz uma ação digital inusitada na sua página no Facebook: https://www.facebook.com/magazineluiza/?fref=ts

Trata-se de #MãesNoFacebook, uma interação de um “esquadrão de mães”, que estarão online das 9h às 18h até 6 de maio dando dicas de presentes, decoração, culinária e tecnologia. As perguntas podem ser feitas via inbox pelo messenger – serviço de mensagens instantâneas do Facebook – ou mesmo pelos próprios comentários na página. Todas as dicas serão respondidas pelas mães, que estarão online para todos os clientes. Toda a ação foi criada pela agência Etco Ogilvy.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: ETCO OGILVY
TÍTULO: MÃES NO FACEBOOK
CLIENTE: MAGAZINE LUIZA
DIRETORA EXECUTIVA DE OPERAÇÕES: DANIELA PARIS
DIRETOR DE CRIAÇÃO: CRISTIAN SANTORO
DIRETOR DE ARTE: FÁBIO COSTA
REDATOR: DANIEL BAYER
PLANEJAMENTO: DANIELA BOMBONATO / DANIEL MARQUES / LUCILENE ISLER / ANDRE BEZERRA
RTVC: TANIA GARCIA / VANILA PEREIRA
ATENDIMENTO: ANA CLAUDIA TORRENS / JULIANA GOBATO / NATHALIA LIPPO
APROVAÇÃO CLIENTE: ILCA SIERRA / PEDRO ALVIM CASSIMIRO / LUIZ CARLOS DE LIMA ANDRÉ / ALINE IZO

Deixe um Comentário