Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia da Mulher: Skol em #EscutaAsMinas

Compartilhar

 

No dia em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Skol se uniu a um time 100% feminino e ouviu suas opiniões, seus olhares e seu entendimento de representatividade, para dar início a um projeto que tem como princípio máximo escutar as minas e amplificar suas opiniões. Para isso, escolheram um filme bastante significativo para recriar e iniciar o projeto Escuta as Minas. Em 2002, o filme da cerveja chamado “Paquera” foi ao ar em TV aberta e mostrava uma moça de biquíni na praia que tentava, com gestos, se comunicar com um rapaz. Ela não era entendida ou ouvida.

 

Em um movimento completamente interativo em suas redes, Skol vai literalmente ouvir. Será aberto um espaço para que todas as mulheres possam dar suas opiniões e dizer o que gostariam de dizer em propagandas de cerveja. Estas opiniões se transformarão em um novo filme, que vai ao ar na TV aberta no dia 25 de março, e que levará frases das participantes, amplificando a voz dessas mulheres, para que o Brasil inteiro “escute as minas”.

Veja o novo filme aqui.  

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *