Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dia da Mulher: Seara e Fátima Bernardes prestam homenagem

Compartilhar

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Seara convidou a apresentadora Fátima Bernardes para o desafio “Começa com S e termina com A”, em um filme criado pela Sunset para os canais digitais da marca.

No vídeo, Fátima é desafiada a falar cinco características que representem as mulheres, apenas com palavras que começam com S e terminam com A. A apresentadora parabeniza todas as mulheres e enfatiza que a data serve para celebrar tudo o que já se conquistou e também para lembrar que tem muito mais pela frente. A campanha reforça o conceito “Saia do automático você também, experimente Seara!”.

Ficha Técnica:

Cliente: Seara Alimentos
Agência: Sunset Comunicação
Título: Desafio S—A – Dia Internacional da Mulher
Direção de criação: Guto Cappio, Adriano Panda e Rafael Guaranha
Criação: Marília Rollemberg, Lilian Rampazzo, Fabiano Takeda e Maria Laura Vidigal
Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Flavia Rodrigues e Yasminne Assad
Planejamento: Jader Crivelaro, Mariana Pagano
Mídia: Denys Fehr, Denis D´Anela e Mariana Ruiz
BI: Victor Greif e Camila Peniche
Community manager: Inaiara Florêncio e Ludmila Fernandes
RTV/Art Buyer: Murillo Moretti, Bruna Franzese
Produtora de vídeo: Santo Forte Digital
Produção Executiva: Ale Lepiani
Direção: Ricardo Santini
Direção de Fotografia: Luiz Alcantara
Pós-produção: Lepiani
Finalização: Santo Forte Digital
Produtora de áudio: Lua Nova
Produtor: Paulo Vaz
Atendimento: Júlio Roth
Aprovação do cliente: Fabiola Menezes, Tannia Bruno e Samara Ferrara

Deixe um Comentário