Escreva para pesquisar

Cannes

Dez anos do FilmBrazil em Cannes

Compartilhar

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO) celebram durante a 59ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes os dez anos do Projeto Setorial FilmBrazil. Ele promove o fortalecimento internacional do Brasil como polo produtor de audiovisual publicitário e conta com a parceria da Apex-Brasil desde 2005. Entre as comemorações pela década de sucesso, o Ministério das Relações Exteriores oferece, nesta quarta-feira, 20, uma pocket party no Lounge FilmBrazil para promover maior integração entre produtores brasileiros e publicitários internacionais, atuais e potenciais “clientes” externos da produção audiovisual publicitária brasileira. A festa contará com apresentação especial do DJ Patife.

Assim como ocorreu no ano passado, a grande visibilidade já conquistada pelo Projeto FilmBrazil promete ser compartilhada com outros projetos da Apex-Brasil durante o Festival de Cannes 2012, tais como os de moda, design, frutas, música, doces e vinhos. No Lounge FilmBrazil, o Instituto Brasileiro de Frutas (IBRAF) está oferecendo degustação de frutas típicas do Brasil, enquanto o Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN) oferece premiados espumantes brasileiros. Há ainda degustação de cachaça, produzida pela Santa Dose. A marca brasileira de cosméticos Sol de Janeiro única empresa brasileira de cosméticos que tem distribuição dos seus produtos nas lojas Sephora por toda Europa – também marca presença institucional no lounge.

Deixe um Comentário