Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Devassa brinca com a língua presa de Romário

Compartilhar

Acaba de estrear o segundo filme da campanha de verão da cerveja Devassa. Novamente protagonizado por Romário, o filme criado pela agência Mood vem carregado de um toque a mais de humor. Com o objetivo de reforçar a mensagem “Pelada. O Lado Devassa do Futebol” e o conceito de que todo mundo pode se aventurar nesse bate bola leve e descontraído que remete aos atributos da marca, a peça brinca com uma das peculiaridades do ex-jogador: sua língua presa.

Romário entra em cena convocando todos a participar, seja quem torce, quem joga ou quem fica na “marcação”, como seu fonoaudiólogo que não perde a oportunidade de corrigir a maneira como o craque pronuncia a palavra ‘Devassa’. Com a hastagh #vemprapelada, o filme convida novamente o público a interagir com a campanha da cerveja que faz parte do portfólio de bebidas da Brasil Kirin. “Fonoaudiólogo” foi produzido pela Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia.

Deixe um Comentário