Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Devassa brinca com a língua presa de Romário

Compartilhar

Acaba de estrear o segundo filme da campanha de verão da cerveja Devassa. Novamente protagonizado por Romário, o filme criado pela agência Mood vem carregado de um toque a mais de humor. Com o objetivo de reforçar a mensagem “Pelada. O Lado Devassa do Futebol” e o conceito de que todo mundo pode se aventurar nesse bate bola leve e descontraído que remete aos atributos da marca, a peça brinca com uma das peculiaridades do ex-jogador: sua língua presa.

Romário entra em cena convocando todos a participar, seja quem torce, quem joga ou quem fica na “marcação”, como seu fonoaudiólogo que não perde a oportunidade de corrigir a maneira como o craque pronuncia a palavra ‘Devassa’. Com a hastagh #vemprapelada, o filme convida novamente o público a interagir com a campanha da cerveja que faz parte do portfólio de bebidas da Brasil Kirin. “Fonoaudiólogo” foi produzido pela Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *