Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Devassa anuncia anfitriões do camarote e logomarca

Compartilhar

O casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa são os anfitriões do Camarote Devassa 2015. A novidade foi anunciada nesta terça-feira, 10, durante coletiva de imprensa realizada na capital fluminense. O casal, escolhido por representar o espírito ousado, divertido e sensual da marca, recepciona os convidados num espaço recheado de atrações. O tema escolhido para este ano promove um verdadeiro resgate às origens de Devassa, com destaque para sua linha de cervejas especiais: Loura, Negra e Ruiva. A ideia é comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro, ressaltando o orgulho da marca em fazer parte dessa história.

Com criação e execução assinadas pela Mood tem 1.400 m2 dividido em três ambientes e oferece as mais diferentes experiências aos seus convidados. A decoração traz uma mistura de ousadia, sensualidade e irreverência, envolvendo o convidado na temática das cervejas especiais, que nasceram no Leblon e que foram inspiradas na personalidade única do carioca da Zona Sul.

A cerveja também apresenta sua nova logomarca assinada também pela agência Mood e que será lançada com exclusividade no Carnaval de 2015. A mudança chega como uma evolução do desenho atual, reforçando os conceitos de ousadia e irreverência. A inspiração nasceu justamente na cidade do Rio de Janeiro, local que deu origem à Devassa. Suas paisagens, bem como as curvas de suas montanhas e de seus personagens foram um grande estímulo para a criação. A tradicional pinup, elemento-chave da marca, também passou por uma sutil mudança. O cabelo aparece mais clean, o rosto teve seus traços melhorados, enquanto o biquíni ganhou cintura mais baixa e top tomara-que-caia.


Ficha Técnica – Camarote Devassa

Cliente: Brasil Kirin

Agência: Mood

Criação: Victor Aragão, Ricardo “Brad” Correia e Bruno Brasileiro – Parceria: VIA BR

Atendimento: Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury

Planejamento: Fabricio Natoli

Produção gráfica: Julio Coralli

Direção de Produção: Celina Cunha

Coordenação de Produção: Cacá Borgonovi

Aprovação do cliente: Eduardo Trevizani, Daniela Duarte, Susan Brito e Gabriel Touguinha

Deixe um Comentário