Escreva para pesquisar

DIGITAL

Desperados lança webserie e concurso cultural no Facebook

Compartilhar

Após um mês da sua chegada ao Brasil, a marca Desperados, da Heineken, dá início a duas ações nas mídias sociais. A primeira ação consiste em seis vídeos que serão postados semanalmente no YouTube e na Fan Page da marca,  mostrando o verdadeiro espírito de Desperados,  representado por personagens da vida real. Estes vídeos traduzem a personalidade do produto por meio da street art e estilo e vida de seus criadores. Com duração aproximada de dois minutos, o primeiro curta foi postado na primeira semana de outubro e traz a história de Lia Paris.

As cenas se passam no atelier onde ela desenha, produz os figurinos e mantém seu acervo. Outra parte do filme se passa em seu ensaio de dança e de se show- Paris Le Rock.  A paulistana de 26 anos, estilista e cantora, já dedicou um tempo de sua vida às artes circenses, mas hoje está envolvida com a noite de São Paulo em atividades relacionadas à moda, dança, música e baladas.

A segunda ação lançada é o concurso cultural “Libere seu Lado Insano”. A partir desse mês, quem quiser participar deve acessar, na página oficial de Desperados no Facebook, o aplicativo do concurso, aceitar a solicitação de permissão do aplicativo, preencher um cadastro e fazer o upload de uma foto retratando o conceito da marca: “Libere seu lado Insano”.

A pessoa que enviar, em cada semana, a foto mais criativa e original, respeitando o tema proposto, receberá como prêmio um par de ingressos para baladas parceiras Desperados em São Paulo ou Curitiba. Os ganhadores semanais (16 no total) concorrerão a uma festa na Bélgica, com acompanhante: um dos maiores festivais de musica eletrônica da Europa.

Deixe um Comentário