Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Desligue o Automático”, convida a Bienal

Compartilhar

Para divulgar a 33a edição da Bienal de São Paulo, que ocorre entre 7 de setembro e 9 de dezembro, em São Paulo, a Tech & Soul assina a campanha “Desligue o Automático”. A ação tem como objetivo mostrar às pessoas que, indo à Bienal, elas vão “desligar o automático”, se inspirar ao ver coisas novas e ampliar seus horizontes deixando um pouco de lado os olhares fixos nos celulares, desktops, TVs e demais telas.

A comunicação é composta por filme para TV, diversas peças para veículos impressos e mídia out-of-home que tem a missão de reforçar a mensagem e o conceito da campanha e ações de geolocalização para quem estiver próximo ao evento, dentre outras iniciativas.

Confira o filme aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Tech & Soul

Cliente: Fundação Bienal de São Paulo
Título: “Desligue o Automático”

Diretor de Criação: Flavio Waiteman

Diretor de Arte: Guga Dias da Costa, Paulo Ottaviani

Redatores: Flavio Waiteman, Filippe Pacheco, Fernando Souza, Paulo Maia

Atendimento: Claudio Kalim, Fernando Amino, Manuela Papa

Mídia: Luis Monteleone, Luiz Gustavo Vieira

RTV: Oswaldo Zanetti

Produção: Rogério Gonçalves

Aprovação do Cliente: Luciana Guimarães, Felipe Taboada, Caroline Carrion

Produtora de Vídeo: Zeppelin Filmes

Produtor Executivo: Ricardo Baptista da Silva

Direção: Robert Orlich

Direção de Fotografia: Robert Orlich

Direção de Produção: Guilherme Andrade

Direção de Arte: Cacá Montagnana

Cor: Psycho n’look

Finalização: Bóson Post

Produtora: Jamute

Produtor: James Pinto, Eliezer Borges e Leck Gomes

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *