Escreva para pesquisar

DIGITAL

“Designer para você”

Compartilhar

Quando nos deparamos com a identidade visual de um projeto, marca, estabelecimento, normalmente não paramos para pensar como ela foi desenvolvida. A questão surge quando é a nossa vez de criar uma logo, um banner ou uma estampa para o próprio projeto. Com o dia a dia cada vez mais corrido, o melhor mesmo é poder minimizar todo o tempo gasto com pesquisa, reuniões e deslocamento.

Pensando nisso, um grupo de jovens empreendedores criou o site “Designer para você”, baseado no modelo Crouwdsoursing. O ideia é simples: os cliente preenche um formulário com os produtos que deseja, em que prazo e proposta financeira. Designers previamente inscritos visualizam constantemente as novas solicitações e executam aquelas que forem de seu interesse. Com isso, quem procura uma identidade visual para sua marca ganha mais opções e agilidade no processo. Para o profissional, a certeza de visibilidade do trabalho e a possibilidade de geração de renda.

Após escolher o projeto que mais atende às suas necessidades, o cliente recebe a arte em alta definição. Os segundo e terceiro colocados também recebem “medalhas” do autor da proposta de serviço e são ranqueados. Todo contato entre o cliente e o contratado, assim como o pagamento, são feitos através das ferramentas presentes na própria página.

O endereço eletrônico já esta disponível para acesso em www.designerparavoce.com.br. Entretanto, o site ainda está em fase de captação dos criadores. A partir de 01 de junho, qualquer pessoa já poderá solicitar um projeto.

Deixe um Comentário