Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Designer brasileiro vence concurso internacional da adidas

Compartilhar

Dentre dois mil projetos, o designer brasileiro Alexandre Muner foi o vencedor do concurso internacional All Originals Have To Look – Adidas Eyewear, para a criação de um design ícone do modelo de óculos de sol, chamado Santiago, já existente na coleção Originals. O lançamento  deste look será global e para 2013.

O design premiado trabalha o contraste da opacidade do preto e da transparência do cristal.  Uma parte da armação (na textura cristal), chega  perto do conceito de invisível, transmitindo a leveza.  E a outra parte da armação, na textura preta, a sensação de intensidade. O efeito (preto & cristal) brinca com a ilusão ótica, permitindo um olhar jovem e alegre, presenteando o público que adora a marca Adidas.

Formado em publicidade e marketing pela PUC /RS, também cursou Escola de Criação – Curso Portfolio da ESPM, no Rio de Janeiro, e Course Design Institute, em Dublin, na Irlanda, sendo fisgado definitivamente pelas artes gráficas.

Deixe um Comentário