Design destaca o novo i30

08/09/2015

Z_i30

Design é a palavra-chave da campanha criada pela Z+ para o novo modelo da Hyundai: o i30, que traz ao Brasil os primeiros elementos da chamada “Escultura Fluída 2.0”, uma evolução do conceito já criado para apresentar as novas diretrizes estéticas da marca coreana.

“Este filme é completamente visual, queremos com ele transmitir a importância do design e das inspirações dos criadores a partir de elementos da natureza. Por isso, é um filme tão sensorial”, revela Fernando Rodrigues, diretor de Criação da Z+.

A trilha sonora do filme foi criada originalmente para a campanha.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Hyundai CAOA do Brasil

Agência: Z+

Título: Impressionante

Produto: Hyundai New i30 2016

Duração: 30”

Direção de Criação: Fernando Rodrigues

Redator: Felipe Dornelas

Diretor de arte: Pedro Candelaria

Planejamento: Fernando Samara

Atendimento: Luiz Carmona, Marcel Buainain, Thelio Gonçalves, Giulliano Mele

Aprovação/Cliente: Juliana Pompeia, Helena Bonesio, Juliana Limena, Juliana Horvat

Produção RTV: Tina Araújo e Vanessa Garcia

Produtora: Zeppelin Filmes

Direção: Marcello Lima

Produção Executiva: Everson Nunes (Gringo)

Atendimento: Alonso Sperb

Direção de Fotografia: Ted Abel

Montagem: Francisco Antunes

Finalização: Juliano Storchi

Produtora Som: A9

Maestro / Produtor: Apollo 9, Alex Gomes
Atendimento: Thiago Balma

  • compartilhe: