Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Desenvolvedora do Fortnite entrega conta à Cheil

Compartilhar

A Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, é a nova conta da Cheil após processo de concorrência. Mais do que um jogo, Fortnite é um fenômeno cultural com mais de 250 milhões de jogadores em todo o mundo. O jogo é, ainda, plataforma de comunicação de marcas como Nike, Samsung, NFL e Disney.

De acordo com o CCO Latam da Cheil, Claudio Lima, essa conquista é um marco para a agência, especialmente em um momento em que Cheil se especializa cada vez mais na área dos games: “A Cheil tem um DNA conectado à tecnologia. Além disso, games e e-sports são hoje o mais proeminente fenômeno cultural e esportivo do mundo. Ser escolhido pela Epic Games para trabalhar com Fortnite é um excelente indicador da direção que estamos dando como uma organização focada em tecnologia criativa, além de poder mostrar toda a nossa expertise no mundo dos games e esporte”, conta o CCO.

Fortnite conquistou os holofotes não somente por sua capacidade de manter os jogadores ativos por horas, mas também por ter se tornado uma plataforma social para milhões de jogadores em todo mundo.

Tags:

Deixe um Comentário