Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Desafio Estadão” vai distribuir 16 viagens para o Cannes Lions

Compartilhar

O Estadão anuncia o “Prêmio Desafio Estadão”, que escolherá as agências e os anunciantes que desenvolverem a melhor campanha publicitária multiplataforma em cinco diferentes categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content, além de eleger o Mídia do Ano. Ao todo, serão distribuídas 16 viagens a Cannes, que incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para os vencedores. O Estadão é o representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil.

O prêmio será aberto aos profissionais de criação e de mídia das agências e de seus anunciantes, que fizeram parte das equipes responsáveis por campanhas criativas e integradas, cuja estratégia contemple peças veiculadas no período de 01 de março de 2014 a 31 de março de 2015, em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão – jornal, site, tablet, rádio, mobile, eventos e TV Estadão.

A definição das peças vencedoras acontecerá em duas fases. Na primeira delas, um comitê interno, composto por profissionais do Estadão, será responsável por escolher as campanhas finalistas em cada categoria. Já na segunda fase, as agências que tiverem suas peças pré-selecionadas serão comunicadas para enviarem uma defesa sobre a estratégia elaborada para a campanha, bem como cópia das peças veiculadas e ficha técnica completa. Para o julgamento final das peças, o “Prêmio Desafio Estadão” contará com a participação de um júri formado por profissionais do mercado publicitário e representantes do Estadão.

A divulgação das campanhas finalistas por categoria será feita no dia 23 de abril de 2015, sendo a votação final e o anúncio dos (as) vencedores (as) no dia 13 de maio de 2015. Na ocasião, será revelado ainda o nome do profissional eleito o Mídia do Ano, que também ganhará uma viagem para o Cannes Lions 2015. O processo para a escolha do Mídia do Ano será feito da seguinte forma: o Estadão será responsável pela indicação de 3 (três) profissionais de mídia em atuação de destaque no mercado nacional para concorrerem ao título de “Mídia do Ano”. A votação, a realizar-se de 01 a 31 de março de 2015, por meio do site, será aberta aos profissionais de mídia.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *