Escreva para pesquisar

MÍDIA

Desafio Estadão Cannes: revelado o vencedor em Mercado Imobiliário

Compartilhar

A categoria “Mercado Imobiliário” já tem os vencedores da segunda edição. Criada pelo Desafio Estadão Cannes, a categoria voltada para o mercado imobiliário tem como objetivo estimular a comunicação criativa do setor.

A campanha “Bússola”, criada pela agência OD Comunicações para o cliente Nortis Incorporadora e Construtora foi eleita, nesta quarta-feira, 15, a vencedora durante a primeira edição da categoria. Participaram da votação as campanhas veiculadas no Estadão no período de 30/04/2018 a 28/04/2019.

A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Confira as vencedoras das categorias Brief Desafio, Criação, Branded Content, Vídeo Teads e Mercado Imobiliário – aqui.

O Grupo Estado é o representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *