Desafio Estadão Cannes anuncia sua 4ª edição

18/09/2017

 

O Prêmio Desafio Estadão Cannes chega a sua 4ª edição. Lançado esta semana no Festival do Clube de Criação, tem como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimidia, que acessa diferentes audiências em diversos momentos.

Com campanha publicitária assinada pela FCB Brasil traz o conceito “Em terra de publiça, quem tem cavalo vai à Cannes.” Caberá ao júri, formado por profissionais do mercado e representantes do veículo, a tarefa de selecionar as peças que melhor exploram as diferentes plataformas do Estadão. Totalizando 12 pacotes, os vencedores de cada categoria (Branded & Content, Impresso, Multiplataforma, Brief Desafio e Mídia do Ano) receberão: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Para participar do prêmio, basta inscrever gratuitamente as campanhas veiculadas no período entre 01 de abril de 2017 e 31 de março de 2018 nas plataformas de mídia do Estadão – jornal, site, tablet, rádio, mobile, evento e TV Estadão -, ou participar do Brief Desafio com campanhas inéditas. Mais informações em www.desafio.estadao.com.br.

 

  • compartilhe: