Desafio Estadão Cannes anuncia nomes dos 3 finalistas

16/02/2016

O prêmio Desafio Estadão Cannes divulga os nomes dos três finalistas ao título de Mídia do Ano e do Presidente do Júri em 2016. Daniel Chalfon (VP de Mídia da LDC), Rafael Amorim (diretor de Mídia da Talent Marcel) e Luiz Ritton (VP de Mídia e Operações da Lew’Lara\TBWA) foram os escolhidos para disputar o título após consulta a profissionais do mercado publicitário. Já Paulo Gregoraci, Vice-Chairman e COO (Chief Operating Officer) da WMcCann, presidirá o júri, que elegerá as melhores campanhas integradas veiculadas no jornal. O Estadão é o representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil.

A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia. A votação será de 1º a 31 de março de 2016 e o vencedor ganhará uma viagem para o Festival, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. O prêmio será entregue durante a cerimônia do Desafio Estadão Cannes (data e local a confirmar).

O Desafio Estadão Cannes distribuirá ao todo 16 viagens a Cannes para o mercado, sendo as demais 15 para os profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas publicitárias multiplataformas. Para concorrer, é necessário que o trabalho contenha peças veiculadas no período de 1º de março de 2015 a 31 de março de 2016 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão – impresso, digital e rádio. As inscrições são gratuitas no site desafio.estadao.com.br. e se encerram em 01 de abril de 2016 sem prorrogação.

Serão premiadas as melhores campanhas multiplataformas em cinco categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content.

  • compartilhe: