Escreva para pesquisar

MÍDIA

Desafio Estadão anuncia vencedores

Compartilhar

Em encontro na manhã desta quarta-feira, 13, que reuniu júri formado por profissionais do mercado e profissionais do Estadão, foram revelados os vencedores do “Prêmio Desafio Estadão”, que escolheu as agências e os anunciantes que desenvolveram a melhor campanha publicitária multiplataforma em cinco diferentes categorias – Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content. As campanhas vencedoras da primeira edição do prêmio são:

– Mercado Imobiliário – Tijolo Moeda Forte – Fernandez Mera Negócios Imobiliários – Publicidade Archote

– Varejo – 15 anos Shopping Pátio Higienópolis – Shopping Pátio Higienópolis – DPZ

– Indústria – Dove Projeto Emoções da Copa – Unilever – CuboCC

– Serviços – Marca TOTVS – Totvs – F.biz

– Branded Content – Uso Consciente da Água – Consumo Responsável nos Condominios – Sabesp – Fischer

Já o Mídia do Ano, eleito por meio de votação na internet, foi Flavio De Pauw, diretor de Serviços a Clientes da AlmapBBDO. A votação aconteceu entre os dias 01 a 31 de março de 2015 entre profissionais de mídia do mercado.

Como prêmio, o Estadão dará 16 viagens à Cannes, sendo os ganhadores, além do Mídia do Ano, os profissionais de criação e de mídia das agências e de seus anunciantes, que fizeram parte das equipes responsáveis por desenvolver campanhas criativas e integradas, cuja estratégia contemplaram peças veiculadas no período de 01 de março de 2014 a 31 de março de 2015, em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão – jornal, site, tablet, rádio, mobile, eventos e TV Estadão. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores. O Estadão é o representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *