Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dermacyd lança campanha por vagão das mulheres

Compartilhar

A marca Dermacyd lança campanha de apoio ao vagão especial para o público feminino, já existente no Rio de Janeiro e Brasília, e fomenta, por meio de um abaixo-assinado, a criação do mesmo no metrô de São Paulo.

O projeto conta com diversas ações nas duas cidades e também nos perfis da marca nas redes sociais para conscientizar a população, feminina e masculina, sobre a prevenção da violência no transporte público. No Rio de Janeiro, os vagões das mulheres no metrô e no trem metropolitano foram envelopados com ilustração produzida pela artista romena Felicia Atanasiu, chamando a atenção para a proteção e segurança das mulheres que têm um dia intenso e valorizando esta conquista das cariocas.

Paralelamente, em São Paulo, onde ainda não existe esse espaço, Dermacyd está fomentando, por meio de um abaixo-assinado online, a criação dessa iniciativa. Na capital paulista 58% dos usuários do metrô são mulheres (dados do Metrô de SP, 2012), número que reforça a importância de ações voltadas para a segurança das mulheres nesses locais. O abaixo-assinado pode ser acessado no endereço www.dermacyd.com.br/vagaodasmulheres.

Os vagões do Rio de Janeiro receberam a arte e mensagens de apoio à causa na parte externa e interna. Já nas estações e nas plataformas, peças de mídia out of home fortalecem a ideia e vinhetas de 15’ serão veiculadas no monitor digital. Em São Paulo, o engajamento da população acontece por meio dos canais da marca nas redes sociais.

A campanha, assim como todas as peças, foi desenvolvida pela Publicis Brasil e tem duração de um mês.

Deixe um Comentário