Dermacyd lança campanha #DurmoSemCalcinha

23/07/2013

Dermacyd®, líder da categoria de higiene íntima, acaba de lançar a campanha #DurmoSemCalcinha, com uma abordagem divertida para incentivar as mulheres a adotarem cuidados simples como dormir sem calcinha e usar sabonete íntimo. A novidade faz parte do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher (SIM), lançado pela marca em 2012.

A campanha, criada pela Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem, começou com um buzz nas redes sociais, com celebridades como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ana Maria Braga, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Monica Apor, postando a hashtag #DurmoSemCalcinha, criando curiosidade em seus seguidores. Na sequência, outras celebridades repercutiram o assunto. Agora, Dermacyd® revela, por meio de um vídeo manifesto com Ana Hickmann, que a novidade faz parte do Movimento SIM.

Para assistir ao vídeo, acesse: www.higieneintima.com.br/durmosemcalcinha

Ficha técnica

Cliente: Sanofi
Produto: Dermacyd
Agência: Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem
Campanha: #DurmoSemCalcinha
Filme: Manifesto Dermacyd
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Criação: Cris Bartis, Felipe de Andrés, Daniel Schiavon, Juliana Patera, e José Carlos Godoy.
Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo, Mariana Pompeu e Sâmia Reiter.
Mídia: Daltro Martins, Ricardo Santos e Patricia Gomes.
Produção: Daniel Silva Rodrigues e Sabrina Fujikura
RTV: Tato Bono, Rodrigo Donato e Andrea Barreto
Planejamento: Luciana Bazanella e Ana Flávia Peters
Produtora: Crash Of Rhinos
Diretor: Ale Guedes
Diretor de Fotografia: Paulo Costa
Produtora de Áudio: Mugshot
Produtor Executivo: Joao Luz
Finalização: 2 Pop Post
Aprovação do cliente: Fabio Barone, Deborah Goldkorn e Tayara Sousa.

  • compartilhe: