Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dermacyd estreia Clínica Móvel em ação da Publicis

Compartilhar

Dermacyd, sabonete líquido íntimo da Sanofi, inaugura mais uma fase do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher com o objetivo de auxiliar na conscientização sobre a importância da higiene íntima. É a Clínica Móvel Dermacyd, com salas privativas, que vai passar por diferentes cidades brasileiras dando orientações para as mulheres e oferecendo avaliação ginecológica.

A ação, criada pela Publicis Brasil, com produção e ativação da Publicis Dialog, conta ainda com uma estratégia digital de engajamento, assinada pela AG2 Publicis Modem. As cidades são pré-selecionadas e as prefeituras são contactadas e tornam-se parceiras do projeto. Mas, para garantir que a Clínica Móvel vá até a cidade, é preciso atingir 40 mil votos na aba Clínica Móvel do www.facebook.com/dermacydoficial. E é isso o que faz com que a população local divulgue a causa em redes sociais e em meios de comunicação locais, levando a informação ao grande público.

A primeira cidade que a Clínica Móvel visitou foi Sorocaba, no interior de São Paulo, e foi um sucesso. Agora está em votação a presença da Clínica Móvel na cidade de Jequié, na Bahia, (Praça da Bandeira, no Centro), entre 28 e 30 de setembro, das 8h às 18h.

 

Deixe um Comentário