Dermacyd estreia Clínica Móvel em ação da Publicis

20/09/2012

Dermacyd, sabonete líquido íntimo da Sanofi, inaugura mais uma fase do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher com o objetivo de auxiliar na conscientização sobre a importância da higiene íntima. É a Clínica Móvel Dermacyd, com salas privativas, que vai passar por diferentes cidades brasileiras dando orientações para as mulheres e oferecendo avaliação ginecológica.

A ação, criada pela Publicis Brasil, com produção e ativação da Publicis Dialog, conta ainda com uma estratégia digital de engajamento, assinada pela AG2 Publicis Modem. As cidades são pré-selecionadas e as prefeituras são contactadas e tornam-se parceiras do projeto. Mas, para garantir que a Clínica Móvel vá até a cidade, é preciso atingir 40 mil votos na aba Clínica Móvel do www.facebook.com/dermacydoficial. E é isso o que faz com que a população local divulgue a causa em redes sociais e em meios de comunicação locais, levando a informação ao grande público.

A primeira cidade que a Clínica Móvel visitou foi Sorocaba, no interior de São Paulo, e foi um sucesso. Agora está em votação a presença da Clínica Móvel na cidade de Jequié, na Bahia, (Praça da Bandeira, no Centro), entre 28 e 30 de setembro, das 8h às 18h.

 

  • compartilhe: