Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Dentsu Brasil conquista da conta da JCB

Compartilhar

A Dentsu Brasil anuncia a conquista da conta da JCB, uma das maiores bandeiras de pagamento do mundo, no Brasil. A agência – que já atende a marca em países como Japão – foi selecionada para cuidar de toda a comunicação da marca no mercado nacional e do lançamento do seu primeiro cartão de crédito no Brasil em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Cartão Caixa JCB Único.

A agência será responsável por toda a comunicação da marca, além do desenvolvimento do planejamento estratégico, gestão e produção de conteúdo para páginas de produto e serviços, de peças de criação gráfica e até iniciativas de criação de ferramentas digitais.

“Toda grande operação tem que começar com um bom entendimento de mercado. Ao escolher a Dentsu no Brasil, a JCB mantém sua essência e reafirma a relação de confiança já estabelecida entre as empresas no Japão. Esse é um momento importante para a financeira, e trabalharemos para que, com o auxílio da nossa criatividade e irreverência, ela se torne líder no segmento”, afirma o COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu, Mauro Rabello.

“Queremos que o brasileiro veja a JCB como uma nova e vantajosa opção. Por isso, escolhemos a Dentsu Brasil para apresentar nossa marca e despertar a curiosidade do público sobre o nosso produto”, explica Naotaka Yazawa, diretor-presidente da JCB International do Brasil.

O cartão, que será oferecido para correntistas e não-correntistas da Caixa, também focará na comunidade nipo-brasileira, segunda maior no mundo.

A primeira campanha, criada exclusivamente para os meios digitais traz o conceito conceito “Se é do Japão, pode confiar.”

Tags:

Deixe um Comentário