Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Delicatessen Filmes investe em projetos de conteúdo

Compartilhar

Consolidada no mercado publicitário como uma boutique de direção e produção, a Delicatessen lança alguns dos projetos de conteúdo produzidos neste ano. O esforço no segmento poderá ser visto na próxima sexta-feira. As produtoras Delicatessen Filmes, Delibistrot e DLKTSN Digital Shop, promovem essa semana a pré-estreia de três curtas na Cinemateca: “Mesa para dois”, com direção de Amilcar Oliveira, da Delibistrot, “O Colecionador”, com direção de Günter Sarfert, “Um pouco mais de tempo”, com direção de Rafaela Carvalho, da Delibistrot, além da exibição do documentário “A luta continua – um documentário em 12 rounds” com direção de Renata Sette, também da Delibistrot.

O primeiro curta a ser exibido, “Mesa para dois”, conta a história de Julia, que aceita uma oferta de trabalho de um escritor em crise e acaba por perceber que o amor pode estar onde menos esperamos. Já “O Colecionador” descreve a história de Lucas, um colecionador de objetos de empresas falidas e tecnologias mortas que se apaixona por Anna, dona de uma loja de artigos fotográficos que está prestes a falir. O último curta “Um pouco mais de tempo”, retrata a história de dois jovens que se encontram em uma sala de espera e entram em contato com questões mal resolvidas do passado.

Encerrando a noite, no documentário “A luta continua – um documentário em 12 rounds”, produzido pela Debasé F+C, a diretora Renata Sette reproduziu em 12 mini capítulos a trajetória de Servílio de Oliveira, jovem que conquistou a única medalha olímpica do boxe brasileiro em 1968. Este documentário faz parte da primeira edição do projeto “Memória do Esporte Olímpico”, patrocinado pela Petrobras, com apoio da ESPN Brasil, Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e da Cinemateca Brasileira.

A pré – estreia acontece dia 3 de agosto, sexta feira, as 20:30h, na Cinemateca Brasileira, sala BNDES.

 

Deixe um Comentário