Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Delicatessen amplia time de diretores

Compartilhar

 

A Delicatessen anuncia a chegada de novos talentos na casa. Chris Tex e a dupla Olhos chegam para atuar em projetos de publicidade, digital, conteúdo e cinema.

De forma independente, a dupla Olhos, formada por Rodolfo Sily e Bento Abreujá dirigiu trabalhos para agência Mutato e anunciantes como: Coca-Cola, Nestlé, HSBC, Tramontina. Em 2016, realizaram a série Win the Right Way  de branded content, dirigida e co-produzida para Chivas Regal para o Canal FOX. Ainda acumulam em seu portfólio a direção de videoclipes para a Banda Ócio, Fernanda Takai e ZEMARIA.

Já Chris Tex possui em seu currículo um amplo conteúdo de gênero fantástico para diversas plataformas, entre elas, a websérie autoral “Nerd of the Dead” com Danilo Gentilli. Em 2015 realizou a direção geral de 26 episódios da série infanto-juvenil “Buuu- Um Chamado para Aventura”, uma das maiores audiências do canal Gloob. Atualmente, dedica-se à  um curta que mostra uma aventura épica sci-fi (ficção cientifica) que homenageia o universo do artista Hayao Miyazaki.

Tags:

Deixe um Comentário