Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Del Valle Kapo pelo W+K

Compartilhar

Estreou ontem, 9, a segunda etapa da campanha de marketing de Del Valle Kapo. A marca é a linha infantil de bebidas de frutas da Coca-Cola Brasil. Serão exibidos no canal GNT três novos filmes de um minuto, com as apresentadoras Cynthia Howlett, Astrid Fontenelle e Diana Bouth. Assinados pela agência W+K, os vídeos mostram asestratégias que cada uma tem para despertar o interesse de seus filhos pelas frutas, por meio de histórias lúdicas e divertidas.

No filme “Pé de Jabuticaba”, a apresentadora Astrid Fontenelle, dos programas “Saia Justa” e “Chegadas e Partidas”, revela que ajudar a criança a cuidar das plantas e árvores até o momento da colheita dos frutos, transformando todo processo em diversão, é uma boa maneira de envolver a criança no universo das frutas e estimular o consumo desses alimentos.

Cynthia Howlett, a frente do programa “Perdas e Ganhos”, recomenda no filme “A Salada de Frutas Encantada” que o exemplo dos pais é o maior aliado para engajar as crianças a comer frutas. A apresentadora também dá uma receita de salada de frutas com granola.

A diversão na hora de comer frutas é a dica de Diana Bouth, que apresenta “Mãe & Cia”. No filme “O Esconderijo do Ursinho”, ela conta que a brincadeira que adotou com seu filho foi de esconder um ursinho de pelúcia e contar para o menino que o bichinho ganhava vida e deixava frutas como pistas de seu paradeiro.

Iniciada em julho deste ano, a primeira etapa da campanha apresentou em formato de animação o filme “Uva em Apuros”, com histórias divertidas que as mães contam para os seus filhos comerem frutas. Para dar vida a esse universo, a narrativa contava as aventuras de uma uva náufraga contra um tubarão, feito de abacaxi, em alto mar.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *