Deca Comfort explora a força da sua tecnologia

26/03/2018

 

Na nova campanha assinada pela WMcCann para Deca Confort, a comunicação explora a tecnologia das torneiras da marca para mostrar a eficiência dos produtos no dia a dia. O bom humor dá tom aos filmes que reproduzem dois dos mais rotineiros hábitos: lavar as mãos e escovar os dentes. As peças criadas para a plataforma digital mostram como essas situações, que muitas vezes causam muita molhação nos banheiros e lavabo, podem ser evitadas se o produto for Deca Comfort.

Veja o filme aqui. A campanha também terá material impresso e ações nas redes sociais.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Duratex/Deca

Produto: Deca Comfort
Nome da campanha: Deca Comfort

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de criação: Rodrigo Corbari
Criação: Rodrigo Corbari, Caio Carvalho, Adriano Nuevo, Leandro Oliveira, Paulo Fontana, Carlos Martinez, Giulio Pinotti, Rafael Pietragalla

Design Gráfico: Caio Machado, Miranda Gleiser

Planejamento: Debora Nitta, Juliana Meirelles, Fernando Birche e Maria Luiza Fialho

Atendimento: Roberta Julianelli, Beatriz Chaguri

Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Daisy Gonveia e Angelo Padovam

Social Media: Gustavo Ricci

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Vivi Guedes

Produtora do filme: Piccolo Filmes

Diretor: Jeff Chies
Diretor de Fotografia: Francisco Oliveira

Pós-produção: Boson Post

Produtora de Som: Cabaret Studio

Produção Musical e Sonoplastia: Otavio Cavalheiro

Maestro: Andre Henrique e Angelo Colasante

Mixagem: Gab Scatolin

Coordenação: Verusca Garcia e Nicole Bonnet

Atendimento: Debora Carvalho

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo e Heloisa Gomes

Aprovação pelo cliente: Bruno Antonaccio e Theo Dutra

  • compartilhe: