Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

De olho no mercado internacional, Conspiração contrata e promove

Compartilhar

Dando continuidade ao projeto de expansão do Entretenimento na produtora, a Conspiração anuncia nova estrutura para a área. O processo será liderado por Mariana Vianna e Ramona Bakker, que serão responsáveis por conceber novos modelos de produção e co-produção com o objetivo de criar conteúdo com uma narrativa global. As novidades do núcleo somam-se ao recém-anunciado núcleo de Desenvolvimento e Criação, sob responsabilidade de Clarisse Goulart.

Ramona Bakker, que integrou a equipe de produção da Conspira entre 2005 e 2008, assume a diretoria Executiva Internacional de Entretenimento. Tem passagem de 12 anos pela Rede Globo.

Mariana Vianna, há mais de um ano na Conspiração atuando como gerente de negócios do Entretenimento ao lado de Gustavo Baldoni, assume como diretora Executiva do núcleo, enquanto ele deixa casa para seguir outros rumos profissionais. Agora, a executiva fica também responsável pela gestão de projetos e novos negócios junto aos canais, às plataformas de “streaming” e projetos cinematográficos.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *