Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

D&D terá 3 brasileiros presidindo júris

Compartilhar

A 52a. edição do D&D Awards terá como presidentes de júri três brasileiros: Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO em Press Advertising; Anselmo Ramos, vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil no White Pencil; e Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked Brasil em Digital Marketing.

Outros oito profissionais brasileiros também participam do júri do D&D:

– Guilherme Jahara, diretor-executivo de criação da Leo Burnett Tailor Made (Direct)
– Vellas, diretor de cena da Sentimental Films (Film Advertising Crafts)
– Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara (Integrated & Earned Media)
– Rui Branquinho, vice-presidente de criação da Y&R (Outdoor Advertising)
– Eduardo Lima, diretor-geral de criação da F/Nazca S&S (TV & Cinema Advertising)
– Icaro Doria, diretor-executivo de criação da Wieden+Kennedy (Writing for Advertising)
– Gustavo Piqueira, presidente da Casa Rex (Graphic Design)
– Fred Saldanha, CCO da Agência Click Isobar (Digital Marketing).

Deixe um Comentário