Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DCS cria reality de futebol para Coca-Cola

Compartilhar

A Coca-Cola e a DCS lançam um projeto inédito. O Grenal do Gonzalo é um reality de futebol, que utiliza a estratégia de conteúdo para interagir e reforçar a ligação da marca com os torcedores do Grêmio e do Inter. O personagem central faz parte de uma torcida reconhecida em todo mundo pela sua garra e paixão sem limites: o argentino Gonzalo. O hermano foi selecionado através de um concurso em Buenos Aires e trazido a Porto Alegre para conhecer o Grêmio e o Inter, descobrir os seus torcedores mais fanáticos e conhecer os estádios, os símbolos e as suas histórias.

Através da social media, rádio, anúncios e ações especiais, o Gonzalo irá interagir com as pessoas, mostrar vídeos das suas descobertas e convidar os torcedores a participarem de promoções. O Grenal do Gonzalo realiza um mash-up entre a publicidade e o entretenimento, para conversar e divertir as pessoas que são apaixonadas por futebol. É um projeto que valoriza a Coca-Cola no dia a dia dos torcedores e dá vida ao conceito da marca: Torcer é a maior felicidade.

Veja em: www.grenaldogonzalo.com.brwww.facebook.com/grenaldogonzalo

Deixe um Comentário