David Luiz para Seguros Unimed

08/04/2014

A Seguros Unimed traz David Luiz, do Chelsea, como novo garoto propaganda para estrelar a campanha de patrocínio oficial à Seleção Brasileira. #SEGURA DAVID será o grande mote da campanha.

O contrato é válido até fevereiro de 2015 e conta com a participação do jogador em campanhas e eventos da seguradora. A estreia aconteceu ontem, 7, em rede nacional. A assinatura é da agência Today.

A campanha estará em revistas de grande circulação, salas de cinema e mídia online.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Elisa Gorgatti

Direção de Arte: Caio Scaff e Daniel Cabral

Redator: Natalia Mamede e Elisa Gorgatti

Atendimento: Luiz Abud e Beatriz Rainer

RTV: Inês Lotufo

Produção: Sabrina Inui

Produtora de Vídeo: Academia de Filmes

Produtora de Áudio: Sustain Studios

Responsável na Seguros Unimed (cliente): Rosângela Comminato

  • compartilhe: