David Luiz em comercial com o Ruivo da Vivo

08/05/2014

Depois da bem-humorada tabelinha entre o técnico Felipão e o Ruivo da Vivo, chegou a vez do craque David Luiz, zagueiro do Chelsea (Inglaterra) e da Seleção Brasileira, encontrar o garoto-propaganda da operadora, interpretado pelo ator João Côrtes. Com criação da agência Y&R, o filme estreia em veiculação nacional a partir desta sexta-feira, 9/5, para promover o pacote para clientes pré-pagos Vivo Tudo, que oferece ligações, acesso à internet e envio ilimitado de SMS por um preço único.

O filme, rodado na Inglaterra, tem cenas mostrando que o Ruivo da Vivo está atento ao desempenho dos nossos craques. O ator, ao ver David Luiz em uma lanchonete reclamando da bateria do celular, prontamente oferece o seu para o jogador: “Pode usar o que quiser… É Vivo Tudo… Ligação, internet, SMS…”, diz antes de pedir para tirar uma foto e fazer uma brincadeira com o desempenho do jogador nos gramados.

A criação da campanha é assinada por Bruno Souto e José Neto, e a direção de criação é de Eugênio Mohallem. Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2 Filmes, são os diretores de cena.

  • compartilhe: