Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DAVID incrementa carteira de clientes

Compartilhar

topper_rainha_logo

topper_logo

A DAVID é a nova agência digital e ATL de Topper e Rainha. Planejamento, estratégias e campanhas estão no escopo da DAVID, que ainda possui outras atribuições. As marcas foram adquiridas há pouco tempo pela BR Sports, empresa pertencente ao Grupo Sforza e que tem como objetivo estratégico conquistar um espaço relevante no mercado de marcas esportivas no Brasil.

Topper tem mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo nacional e, atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Já a Rainha, com mais 80 anos de atuação no segmento esportivo, tem um portfólio composto por criações de vestuário, calçados e acessórios que aliam conforto, estilo e qualidade, sempre em sintonia com as principais tendências da moda.

Tags:

Deixe um Comentário