Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DAVID é a mais inovadora das agências do Brasil

Compartilhar

Segundo a pesquisa Agency Scope 2018/19, feita pelo Scopen, a DAVID é percebida pelos anunciantes como a agência mais inovadora de todo o mercado brasileiro. A DAVID é descrita pelos anunciantes como challenger e disruptiva. 

“É espetacular este resultado e reconhecimento, que só são possíveis porque todos sempre acreditaram e fazem isso juntos todos os dias – os executivos dos nossos clientes e suas marcas e cada um dos profissionais que são hoje parte da agência”, diz Fernando Musa, fundador da DAVID e presidente do Grupo Ogilvy Brasil.  

De acordo com a pesquisa Agency Scope, do ponto de vista de seus clientes, a DAVID também é a primeira em criatividade original. Quando questionados sobre Estratégia, a DAVID foi apontada como a agência que mais conhece o mercado e o consumidor. Em Serviço, mais dois pontos a favor: é a agência mais eficaz na solução dos problemas e a mais proativa. Já no atributo Estrutura, tem melhor metodologia de trabalho (processos internos). Em Aspectos Financeiros, seu destaque é por ter boa relação qualidade/preço. A pesquisa Agency Scope é realizada no Brasil pela consultoria Scopen a cada dois anos. Dessa vez, 311 empresas-anunciantes foram ouvidas. Ao todo, foram 766 entrevistas com profissionais do setor de marketing, publicidade e comunicação.

No Ranking Global de Avaliação dos Clientes e a DAVID aparece na segunda colocação – lembrando que na versão anterior da pesquisa (2016/17), a agência não estava no ranking.

Tags:

Deixe um Comentário