DAVID cria para Powerade ION4, da Coca-Cola – filme

02/05/2013

Powerade ION4, bebida esportiva da Coca-Cola Brasil, lança essa semana sua campanha, ‘Todo jogo tem power’, para a Copa das Confederações da FIFA 2013. A ação do isotônico, escolhido pela FIFA para hidratar os jogadores durante a competição, começa com a chegada ao mercado de embalagem comemorativa no sabor Mountain Blast (mix de frutas) e promoção de ponto de venda que dará ao consumidor squeezes iguais aos que serão utilizados pelos jogadores durante o campeonato. A agência DAVID Brasil foi responsável pela adaptação da campanha ao mercado nacional.

O novo filme publicitário tem 15 segundos e será exibido em emissoras de TV aberta – Globo, Bandeirantes e Record, nas praças de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte , Ribeirão Preto e São Carlos, no interior de São Paulo. O plano de mídia engloba também os canais de esporte por assinatura SporTV, ESPN e FoxSports. A marca patrocinará também programas de televisão, adquirindo cotas do Troca de Passe, do Sportv, e do Sportscenter, da ESPN.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA – David Brasil

TÍTULO ORIGINAL – Powerade Cam – Euro 2012 Football

TÍTULO ADAPTADO – Powerade Squeeze

DURAÇÃO – 15″/5″

PRODUTO – Powerade

CLIENTE – Recofarma

VP NACIONAL DE CRIAÇÃO – Anselmo Ramos

DIRETOR DE CRIAÇÃO – Jorge Betti

DIRETOR DE ARTE – Christiano Vellutini

REDATOR – Ivan Guerra

DPTO DE RTVC – Mauricio Granado/Renata Neumann

ATENDIMENTO – Bernnardo Bonnard/Carolina Rocha/Karina Ribeiro

APROVAÇÃO CLIENTE – Gian Martinez/Aliucha Ramos/Anne Zehoul/Bianca Rosenberg/Erika Wolthers/Rafael Salles

ADAPTAÇÃO FILME

PRODUTORA BRASIL – Digital 21

DIRETOR – Rodolfo Patrocinio

COMPOSIÇAO – Fabio Calciolari

FINALIZAÇÃO – Guilherme Foresti

ADAPTAÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM – Junk/om

LOCUTORES – Denis Garcia

  • compartilhe: