D/Araújo em ação pelo Avaí

23/01/2015

A D/Araújo foi a responsável pela criação da nova campanha do Avaí Futebol Clube, estrelada pelo ídolo do time, Marquinhos Santos. O objetivo da campanha é comemorar o acesso à série A do Campeonato Brasileiro, além de ressaltar a paixão pelo time da capital. Para a ação, foram criados cinco outdoors, frontlight e um painel.

Os outdoors, que têm como destaque as palavras alma, amor, garra e paixão, representam o sentimento de torcedores e jogadores da equipe avaiana. Todas as peças têm a imagem de Marquinhos como destaque.

O frontlight institucional, que tem o aplique de uma bandeira do time, destaca o orgulho de ser avaiano. Outra ação da campanha é o painel de boas vindas, instalado na sala de desembarque do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Com os dizeres “Bem-vindo a Floripa; Bem-vindo a casa do Avaí”.

Ficha Técnica:

Campanha: Série A
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Rivadávia Coura
Redator: Gustavo Ávila
Atendimento: Daniel Araújo
Produção: Andreza Boeing
Mídia: Ana Claudia Souza e Thaise Correa
Finalização: Lueji Luana

Fotografia e tratamento de imagens: Philippe Arruda e Over Digital

Aprovação: Luciano Corrêa

Frontlight Bandeira
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Rivadávia Coura
Redator: Julia Amante Dias
Atendimento: Daniel Araújo
Produção: Andreza Boeing
Mídia: Ana Claudia Souza e Thaise Correa
Finalização: Lueji Luana

Fotografia: Philippe Arruda e Jamira Furlani

Tratamento de imagens: Over Digital

Aprovação: Luciano Corrêa

Painel Aeroporto
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Luiz Dias
Redator: Jason Braun
Atendimento: Daniel Araújo
Produção: Andreza Boeing
Mídia: Ana Claudia Souza e Thaise Correa
Finalização: Lueji Luana

Fotografia e tratamento de imagens: Philippe Arruda e Over Digital

Aprovação: Luciano Corrêa

  • compartilhe: